XYZ Live tem um novo talento: Gustavo Lima
Atualizado em: 22/1/2014 Tamanho da Letra
Horário da Atualização: 11:11  
XYZ Live tem um novo talento: Gustavo Lima

De contrato novo no Campeonato Inglês de Fórmula 4, jovem piloto de 17 anos passa a compor divisão de motorsports da empresa

A XYZ Live anunciou nesta quarta-feira (22) o piloto Gustavo Lima como novo membro de seu banco de talentos esportivos. O piloto de apenas 17 anos (que já iniciou suas atividades em 2014, participando neste momento do Toyota Racing Series, torneio de verão neozelandês) é um dos nomes garantidos na temporada deste ano da Fórmula 4, uma das principais categorias de base do planeta.

O Gustavo é um grande talento que tem tudo para crescer e se tornar referência na nova geração de pilotos do automobilismo brasileiro, disse Geraldo Rodrigues Júnior, managing director da XYZ USA. Como primeira ação em prol do piloto, a empresa negociou seu contrato com a equipe Hillspeed na Fórmula 4.

Atletas - A XYZ Live faz o management da imagem comercial dos jogadores da Seleção Brasileira Ramires, David Luiz e Oscar, da bicampeã olímpica Sheilla Castro e do piloto de Nascar (ex-F-1) Nelsinho Piquet.

Além disso, a empresa também administra a carreira e aspectos comerciais do hexacampeão mundial de skate Sandro Dias, dos melhores tenistas brasileiros da atualidade, Bruno Soares e Teliana Pereira, do surfista número 1 do país, Adriano de Souza, e de Pedro Cardoso, revelação do kart nacional. Atualmente, cerca de 20 atletas são representados pela XYZ Live..

Estou muito feliz em poder fazer parte da XYZ e tenho certeza que iremos fazer um grande campeonato juntos. Embora esse seja meu segundo ano na F-4, sei que vou precisar trabalhar duro para conquistar vitórias e o campeonato, mas tenho certeza: estou em companhia das pessoas certas, que vão me proporcionar a estrutura de que preciso. Estou me preparando aqui na Nova Zelândia para começar a temporada de 2014 com força total, diz Gustavo Lima.

O próximo compromisso de Gustavo pelo Toyota Racing Series está agendado para os dias 25 e 26 de janeiro, em rodada tripla, no circuito de Highlands, Nova Zelândia. A primeira prova do Campeonato Inglês de Fórmula 4 será nos dias 26 e 27 de abril, em Silverstone. O jovem piloto disputará 15 provas no torneio da Toyota e 24 no campeonato de F-4, totalizando 39 competições em 2014.
  imprimir   Envie para um amigo  
  imprimir   envie para um amigo