Trio brasileiro invade as 24 Horas de Daytona
Atualizado em: 20/1/2014 Tamanho da Letra
Horário da Atualização: 12:13  
Trio brasileiro invade as 24 Horas de Daytona

Campos e Casagrande farão estreia em uma das provas mais importantes do automobilismo; dupla terá a companhia do experiente Raphael Matos

Uma das principais provas de longa duração do esporte a motor mundial, as 24 Horas de Daytona, abre o calendário 2014 com uma invasão brasileira nos Estados Unidos. São dez pilotos do país já confirmados na prova que faz parte do campeonato da Grand-Am, que mistura carros-protótipos com modelos Gran Turismo. Até o momento, já foram confirmadas a presença de 67 carros.

Na classe LMPC 9 Oreca FLM0, os brasileiros Julio Campos e Gabriel Casagrande farão sua estreia ao lado de Raphael Matos, pela equipe Performance Tech Motorsports 38. Treinamos há duas semanas em Daytona e tivemos dois dias de muito aprendizado. Tudo ainda é muito novo para nós, mas estamos muito felizes de participar de uma das provas mais importantes do automobilismo mundial, revelou Campos.

O jovem piloto Gabriel Casagrande, que na temporada de 2013 deu seus primeiros passos na Stock Car, participando de três corridas, se diz muito satisfeito com a oportunidade. É uma prova sensacional, com muitos carros e várias categorias diferentes na pista. Não vejo a hora da largada para iniciarmos essa grande maratona, destacou o piloto de 18 anos.

As 24 horas de Daytona acontece entre os dias 25 e 26 de Janeiro e a legião de brasileiros tem Christian Fittipaldi, Tony Kanaan, Bruno Junqueira, Francisco Longo, Daniel Serra, Xandinho Negrão e Marcos Gomes.
  imprimir   Envie para um amigo  
  imprimir   envie para um amigo