Toque abrevia corrida de Yann Cunha‏
Atualizado em: 28/9/2013 Tamanho da Letra
Horário da Atualização: 15:49  
WSR: Toque abrevia corrida de Yann Cunha

A primeira corrida da World Series em Paul Ricard resultou em um abandono involuntário para Yann Cunha na parte final da prova.

O piloto brasileiro Yann Cunha não completou a corrida da World Series by Renault disputada neste sábado, no circuito de Paul Ricard, na França. Depois de uma classificação complicada, o piloto da AV Formula buscava a recuperação quando um toque tirou suas chances de recuperação.

Acabei tomando um toque de Mattias Laine restando oito minutos para o fim. Ele foi muito otimista na manobra, mas acabou acertando a traseira do meu carro na entrada da reta principal, o que danificou meu carro e provocou meu abandono. Isso foi uma grande pena, pois estava próximo de um lugar entre os 15 primeiros. Mas amanhã recomeça tudo de novo e vamos para cima, analisou Yann.

A pista, que recebeu a Fórmula 1 na década de 80, terá a corrida complementar marcada para as 10h30 (Brasília) deste domingo, terá a mesma duração, mas uma troca obrigatória de dois pneus entre a 5ª e a 17ª voltas.
  imprimir   Envie para um amigo  
  imprimir   envie para um amigo