Salão de Paris 2012 confirma 214 expositores
Atualizado em: 6/5/2012 Tamanho da Letra
Horário da Atualização: 15:0  
Salão de Paris 2012 confirma 214 expositores de 18 países

Depois de ter recebido mais de 1,2 milhão de visitantes em sua última edição, realizada em 2010 (o Salão de Paris acontece a cada dois anos, alternando com o de Frakfurt), o motorshow francês está maior. Os quatro pavilhões já estão completamente reservados para 214 marcas de 18 países diferentes. Outra boa notícia é a de que fabricantes de diferentes nacionalidades já agendaram estreias mundiais para os dias do evento.

Entre as fabricantes que garantiram um lugar, há marcas que retornam ao Salão depois de um tempo longe, como a Ssangyong e a Subaro. Outras montam seu stand em Paris pela primeira vez, é o caso da Mia Electric e da Mc Laren. Mas nem só de fabricantes de automóveis é feito o evento. Fornecedores de equipamentos também marcarão presença.

De olho nas novas fontes de energia, o motorshow reservou uma área de 11 mil metros quadrados para que os visitantes possam testar carros elétricos e híbridos. O salão também terá uma exposição histórica com o tema “Automóveis e Propaganda”. O Salão de Paris acontece de 29 de setembro a 14 de outubro.

Serviço
Ingresso: 13 euros
Estudantes e jovens de 10 a 18 anos: 7 euros
Crianças com menos de 10 anos: grátis
Ingressos para grupos (mínimo de 15 pessoas): 11 euros cada

Fonte: Motor Dream
  imprimir   Envie para um amigo  
  imprimir   envie para um amigo